Novo trem de baixo custo na Europa vai conectar capitais a partir de 9 euros

Quer viajar de trem na Europa pagando barato? Um novo serviço ferroviário de baixo custo foi lançado pela companhia tcheca RegioJet, ligando as cidades de Praga, Viena e Budapeste. Para competir com as companhias aéreas low cost, as rotas de trem terão preços a partir de 9 euros, oferecendo viagens mais confortáveis, com reserva de assentos, WiFi e outras vantagens, confira!

Um novo serviço de trem conectando três capitais europeias — Praga, Viena e Budapeste — foi lançado pela empresa tcheca RegioJet. A rota, que já estava operando entre a República Tcheca e a Áustria, estava temporariamente suspensa desde março por causa da pandemia de coronavírus. Mas agora a linha foi estendida até a Hungria.

Dois trens circulam diariamente em cada direção, com passagens a partir de € 16 entre Praga e Budapeste; e € 9 de Viena a Budapeste, incluindo reserva de assento e WiFi. Tarifas de classes superiores dão ainda direito a café gratuito e lanches com desconto, além de um sistema de entretenimento de bordo.

A RegioJet, que também opera linhas de ônibus de baixo custo, pretende competir com as companhias aéreas low cost para oferecer viagens mais confortáveis e ecológicas na região. Embora a duração da viagem de trem entre Praga e Budapeste seja de 7 horas, significativamente mais longa do que de avião, os viajantes poderão optar por um serviço de transporte mais sustentável.

Fonte: Melhores destinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *